Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade seleciona servidor para atuar na área de logística

Notícias

Cade seleciona servidor para atuar na área de logística

Recrutamento

Processo seletivo é para servidor federal com formação superior. Interessados devem se inscrever até o dia 13 de novembro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 27/10/2020 11h06 última modificação: 27/10/2020 11h06

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para servidor federal com formação superior que queira atuar na Coordenação de Logística da autarquia. O objetivo é encontrar mais um talento para somar à equipe da Coordenação-Geral de Orçamento, Finanças e Logística, que integra a Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Cade. 

A seleção é exclusiva para servidores públicos com nível superior regidos pela Lei nº 8.112/90. Além disso, para participar do processo é necessário ter graduação preferencialmente em Administração, Logística, Direito, Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica, Produção), Contabilidade, Arquitetura ou áreas relacionadas.  

A vaga é destinada a quem deseja inovar na logística no setor público, tenha satisfação em servir, goste de desafios com foco em solução e queira ser protagonista em uma instituição modelo como o Cade. Este recrutamento não se destina a ocupação de cargo de direção e assessoramento (DAS), gratificação ou função comissionada. 

Os servidores interessados devem se inscrever até o dia 13 de novembro, enviando o currículo para o e-mail recrutamento@cade.gov.br, indicando no assunto “Seleção Coordenação de Logística”. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (61) 3221-8506. 

Confira o perfil completo exigido para a vaga na Coordenação de Logística.

Sobre o Cade

O Cade é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério da Justiça, que tem como missão zelar pela livre concorrência no Brasil. Somos um órgão jovem, dinâmico e valorizamos nossos colaboradores, incentivando a criatividade com foco em resultados. Nos últimos anos, o Cade tem sido reconhecido como uma das melhores agências antitruste do mundo. Agora, queremos ser o melhor órgão público para se trabalhar.

Venha fazer parte do nosso time!