Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade está com vagas abertas para recrutamento de servidores públicos federais

Notícias

Cade está com vagas abertas para recrutamento de servidores públicos federais

Recrutamento

Oportunidades são para atuação na Auditoria, Assessoria Internacional e Diretoria de Administração e Planejamento; inscrições até 06 de dezembro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 25/11/2020 11h59 última modificação: 25/11/2020 17h52

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com processos seletivos abertos para servidores públicos federais que desejam vivenciar novos desafios em uma das maiores agências de defesa da concorrência do mundo. A autarquia busca profissionais engajados, que amam servir e têm foco na excelência.

As oportunidades são para atuação na Auditoria, Assessoria Internacional e Diretoria de Administração e Planejamento. Os interessados devem enviar currículos até o dia 06 de dezembro pelo e-mail recrutamento@cade.gov.br, indicando no assunto a área que deseja concorrer.

Confira abaixo os detalhes das vagas:

Auditoria

A Auditoria está em busca de profissional responsável por desenvolver trabalhos de avaliação e assessoramento, com foco no aprimoramento de processos internos. A vaga é para servidores que possuam formação superior e conhecimentos em economia, direito e/ou defesa da concorrência. Entre as competências desejáveis estão comunicação escrita eficaz e capacidade analítica.

Saiba mais!

Assessoria Internacional

A vaga para a Assessoria Internacional, que desenvolve atividades voltadas a fomentar a cooperação e articulação do Cade com outras agências e organismos internacionais, é destinada a quem possua formação superior, preferencialmente em Relações Internacionais. A proficiência em inglês é requisito obrigatório e é desejável conhecimento da legislação e da política concorrencial no Brasil.

Confira mais informações!

Diretoria de Administração e Planejamento (DAP)

Quer trabalhar com planejamento e gestão estratégica enquanto fortalece a competitividade do Brasil? Essa é a sua oportunidade!

A DAP busca servidores com facilidade de articulação e vontade de aprender. É desejável ter experiência em instrução de processos no SEI, facilidade no uso de softwares e aplicativos, e capacidade de síntese e visão analítica.

Veja outros detalhes da vaga!

Qualidade do Ambiente de Trabalho

O Cade recebeu este ano o Certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho pelo resultado obtido no índice de clima organizacional da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). A certificação reconhece o esforço dos colaboradores da autarquia em construir um ambiente de trabalho agradável e harmonioso. Isso favorece a construção de equipes mais unidas e possibilita que o Cade entregue resultados cada vez melhores à sociedade.

Venha fazer parte do nosso time!