Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Antigas > Procurador Geral do Departamento de Justiça dos Estados Unidos visita o Brasil

Notícias

Procurador Geral do Departamento de Justiça dos Estados Unidos visita o Brasil

Institucional

Seminário "Concorrência e Regulação" contará com a presença do Procurador Geral da Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 24/04/2008 10h00 última modificação: 07/03/2017 14h06

Na próxima segunda-feira, 28 de abril, a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e o Cade realizarão o seminário "Concorrência e Regulação", no Largo São Francisco, às 17h. O evento contará com a presença do Procurador Geral da Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ), Thomas Barnett, e será aberto ao público. O Dr. Barnet tratará de temas como a estrutura e a competência do DOJ, seu papel na política de defesa da concorrência e o combate a cartéis nos Estados Unidos.
Na mesma ocasião haverá o lançamento do livro "A Revolução do Antitruste no Brasil 2". A publicação é organizada pelo Consultor Legislativo César Mattos e conta com o prefácio da presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Elizabeth Farina, além artigos assinado por ela e por outros conselheiros do Cade.
No dia 29 de abril, Tom Barnett estará no Cade, em Brasília, onde concederá entrevista coletiva com à imprensa e participará de reuniões com membros e corpo técnico do Conselho.