Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Antigas > Conselheiro Carlos Ragazzo representou o Cade em seminário na Escola da Magistratura Regional Federal

Notícias

Conselheiro Carlos Ragazzo representou o Cade em seminário na Escola da Magistratura Regional Federal

Institucional

Evento abordou o tema "As Mudanças no Setor de Telecomunicações e sua Repercussão no Direito"
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 15/07/2009 10h00 última modificação: 07/03/2017 14h06

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região – Emarf realizou no dia 10 de julho, no auditório do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, seminário sobre “As Mudanças no Setor de Telecomunicações e sua Repercussão no Direito”. O evento fez parte do Programa de Estudos Avançados – PEA, que integra o cronograma de 2009 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para magistrados federais da 2ª Região e que se destina à atualização doutrinária e jurisprudencial de matérias de interesse jurídico.

O Conselheiro Carlos Ragazzo representou o Cade no painel sobre “A convergência tecnológica e seu possível impacto no rearranjo da concorrência em telecomunicações”, do qual também participaram, como palestrantes, o consultor jurídico do Ministério das Comunicações, Marcelo Bechara Hokaiba, e aprofessora da UERJ e pesquisadora do IPEA-Rio, Lucia Helena Salgado. O debatedor foi Alexandre Veronese, professor da UFF. A presidência da Mesa ficou a cargo do juiz federal Alceu Maurício Junior.