Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Antigas > Cade suspende a realização da 33ª Edição do Programa de Intercâmbio

Notícias

Cade suspende a realização da 33ª Edição do Programa de Intercâmbio

Pincade

A decisão visa garantir a qualidade do Programa
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 29/11/2011 09h00 última modificação: 07/03/2017 14h06

Prezados candidatos,

Tendo em vista a recente aprovação do projeto de lei que altera a dinâmica de defesa da concorrência no Brasil, o CADE se viu na necessidade de iniciar os preparativos necessários para a correta observância da referida lei quando de sua vigência.
Dentre as diversas medidas previstas, algumas afetam de maneira significativa a infra-estrutura da Autarquia. Diferentemente do originalmente planejado, algumas destas medidas foram adiantadas, o que torna impossível a realização adequada da 33ª edição do Programa de Intercâmbio do CADE – PinCADE no período previsto.
Assim, imperioso a suspensão de tal edição, sem previsão para sua realização. A presente decisão visa garantir a qualidade do Programa, evitando, assim, a realização de uma edição cuja qualidade possa ser esvaziada em decorrência de fatores excepcionais.
Aqueles que se inscreveram para esta edição, poderão permanecer inscritos para a próxima, desde que, por e-mail, seja manifestado o interesse durante o período de inscrição.
Cientes da compreensão, agradecemos.