Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Antigas > Abertura da I Conferência Internacional de Defesa da Concorrência do SBDC

Notícias

Abertura da I Conferência Internacional de Defesa da Concorrência do SBDC

Institucional

Autoridades brasileiras proferem discurso de abertura
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 15/10/2009 10h00 última modificação: 07/03/2017 14h06

Teve início hoje, na cidade de São Paulo, a I Conferência Internacional de Defesa da Concorrência do SBDC. Durante o evento, com duração de dois dias, ocorrerão 9 painéis com palestrantes das autoridades antitruste brasileiras, além de convidados de órgãos que atuam na defesa da concorrência no exterior.

A mesa de abertura contou com o discurso dos principais representantes do SBDC. O Secretário de Acompanhamento Econômico, Antônio Henrique Silveira, o Presidente do Cade, Arthur Badin e a Secretária de Direito Econômico, Mariana Tavares receberam os participantes e discursaram sobre a importância dos debates previstos na programação.

Neste primeiro dia, temas como Modernização da Legislação da Concorrência, Poder de Compra e Política Antitruste, Indústrias de Rede, Programa de Leniência e Regulação da Concorrência foram abordados por autoridades da OCDE, Cade, SDE e Seae além de acadêmicos de renome nas respectivas matérias.