Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade contrata consultores técnicos para elaboração de estudos

Notícias

Cade contrata consultores técnicos para elaboração de estudos

Consultoria

Currículos podem ser enviados até dia 26 de julho
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 22/07/2020 15h38 última modificação: 22/07/2020 15h50

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu três processos seletivos para contratação de consultores técnicos para elaboração de estudos sobre concorrência e proteção de dados, proposta inovadora para o aprimoramento e implementação de filtros econômicos para a detecção de cartéis, e concorrência em mercados digitais.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter nível avançado do idioma inglês. As escolaridades e as áreas de formação exigidas estão disponíveis nos termos de referência. Para todos os casos, serão consideradas como qualificações preferenciais doutorado completo ou em curso, experiência profissional ou acadêmica nos temas relacionados e publicação de artigos acadêmicos em periódicos, anais de congressos e afins.

Os interessados em participar dos certames devem encaminhar currículo para prodoc@cade.gov.br até 26 de julho. No campo assunto é preciso colocar o código: Consultoria Vaga Concorrência e Proteção de Dados ou Filtros Econômicos ou Concorrência e Mercados Digitais + [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima estabelecida nos termos de referência. As consultorias têm início previsto no próximo dia 7 de agosto.

Acesse o Termo de Referência da vaga para estudo sobre concorrência e proteção de dados.

Acesse o Termo de Referência da vaga para proposta inovadora para o aprimoramento e implementação de filtros econômicos para a detecção de cartéis.

Acesse o Termo de Referência da vaga para estudo sobre concorrência em mercados digitais.