Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade contrata consultor para estudos sobre sua atuação na ICN

Notícias

Cade contrata consultor para estudos sobre sua atuação na ICN

Consultoria

Currículos poderão ser enviados até o dia 27 de setembro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 21/09/2020 09h37 última modificação: 21/09/2020 09h37

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para contratação de consultoria técnica especializada para a elaboração de estudos sobre a atuação da autarquia no âmbito da International Competition Network (ICN).

O objetivo da contratação é viabilizar que o Cade apresente maior alinhamento com as melhores práticas da agenda antitruste internacional. Ao final da consultoria, o profissional deverá ter provido a autarquia de relatórios com dados sobre a sua coordenação no Merger Working Group (MWG) da ICN.

Para participar do processo é necessário ter fluência em inglês, além de graduação e mestrado em Direito ou Economia. Também é exigido experiência profissional em temas relacionados à cooperação internacional entre agências antitruste.

Os interessados devem enviar currículo e informações adicionais, conforme estabelecido no Termo de Referência, para o e-mail até o dia 27 de setembro. No campo assunto, é necessário indicar o código “Consultoria Vaga MWG – [nome do candidato]”.

A seleção será feita a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.

A consultoria terá início previsto em 30 de setembro de 2020 e término previsto em 30 de agosto de 2021.